Projeto para filhotes

Temos um projeto especial para filhotes, com o intuito de desenvolver a socialização e evitar problemas comportamentais futuros. Mas o que é a socialização? É tornar o animal sociável e acostumado com os diversos estímulos a que estamos submetidos em uma vida em sociedade. Um cão bem socializado, é aquele que sabe se comportar em diferentes situações e ambientes.

A fase mais importante de socialização do cão acontece, em média, até 4 meses de vida. Esse período, é o que chamamos de janela de socialização, porém, acontece junto com o período de vacinação dos filhotes. Então o que fazer? Recomendamos que você deixe seu cãozinho ter contato com outros cães que são vacinados e livre de doenças, com pessoas diferentes e sempre que possível, leve-o na rua, sempre no colo. É importante que façamos associações positivas com todas essas situações e que elas sejam agradáveis e confortáveis para o cão.        

    Por esse motivo, temos aqui na Recreio um projeto especial para esses filhotes. Eles terão contato com outros cães que entedem de linguagem corporal, com diferentes pessoas capacitadas e diversos estímulos.

            Se interessou? Entre em contato com a gente!

  • White Facebook Icon
  • Instagram Recreio

(31) 3566-4014 | (31) 98407-7858

contato@recreiodogcare.com.br

Rua Castelo da Beira, 665, Castelo, Belo Horizonte, MG